sexta-feira, 9 de março de 2012

Adeus 39'giving day

   
Ontem, hoje sei lá no Facebook original do vocaloid postaram algumas fotos sobre o 39'ginving day (deve ter acontecido hoje as 7 da manhã esses horários japoneses me confundem)pelas fotos já deu para perceber que não foi aquele show diferente, mas mesmo assim eu continuo adorando os modelos usado :3

(acho que essa é a coreografia de ELECTRIC ANGEL,acho!!)


Pelo oque deu pra entender não teve nada de espetacular nesse 39'giving apesar de ser o ultimo(infelizmente)

Mas vamos falar sobre isso porque ninguém em sã conciencia acabaria com o show que deu mais sucesso ao vocaloid, porque como muitas pessoas, eu também conheci pra valer vocaloid por causa da rerportagem do fantástisco(eu sei que muita gente também)
Bom, por fontes(Kevyn eu acho que foi vc que me deu essas informações ou não ó_Ò!!)parece que KEI uma das maiores "cabeças" por trás do show  saiu(não sei pq!) e agora tah essa coisa.
Eu gosto bem mais do 39' giving day porque além de sombra, movimentos e até o acustico (e eu prefiro a saia bufante é bem mais legal, e ainda eles não ficam com um cabeção)as coreografias são bem mais elaboradas mesmo quando ela ñ tem no project diva, pq onde já se viu cantar KOKORO ou MELTDOW com aquela animação e uma  
coreografia totalmente sem sentido como no mikuppa:

Por acaso vocês já ouviram falar de vergonha alheia,é o que eu sinto!!

ah!^3^ Esse sim, por que cantar uma musica dramática  animado, é estranho Ò_ó 
                               


E é claro o Len quem não quer ver ele cantando SPICE com esse modelo que é bem mais fofo !! 
AAHHHHHH que cute da vontade de apertar!! (esplosão fofura :3)



Mas esse aqui, cruzes, ta com um cabeção muito esquisito                                                       

                            
É acho que deu pra entender as diferenças porque elas são obvias de qualquer modo ADEUS 39' giving days, e espero que um dia o mikuppa consiga chegar aos seus pés :

Mais imagens do show de hoje pra vocês(to tão triste T_T)

 (OLHA SÓ QUE VEMOS AQUI!! olha como funciona a criatividade deles, de vez eles criaem uma roupa para WORLD AND DANCEHALL eles pegaram a roupa de ura omote lovers e criaram uma combinação para Luka, parabens isso que é criatividade!XD)
 (Pelo jeito, só teve MEIKO com CHANGE ME!! até que eu gosto dessa música uh!)
 (Mas que legal eles pegam um roupa americanizada para fazer um show em tokyo, e ainda pegaram uma das musica de mais sucesso PO PI PO, valeu americanos)
 (KYAAAAA, esse sim é o len que eu gosto mas será que ele cantou BUTTERFLY ON YOUR RIGHT SHOULDER de novo!) 
(E lá vamos nós JUST BE FRIEND oll we goora doou just be friend is taime sei gudbaye(o ingres ajaponesado bon XD)
(EEE WORLD IS MINE, to cansada dessa musica mais eeeeee sekai de ichiban mo ohimesama aha meu japones é bom!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário