Project diva's

Project 3rd (O mistério por trás desse jogo)

    Perto do natal a Sony divulgou um novo PROJECT DIVA , fizeram tudo bonitinho colocaram o pv do Cat food, deu para perceber as mudanças dos graficos e tudo mais e depois......É isso mesmo e depois? Já se passaram quase 5 meses desde a primeira divulgação do PROJET DIVA 3rd, e até agora não apresentaram mais nada, será que é por causa dos show, é uma provável hipótese já que tudo mundo esquece do project diva, sai da frente do seu PSP, pra ver novidades sobre o show!!

Mas mesmo assim é óbvio que eles estão escondendo alguma coisa para esse novo jogo!


Vamos para a análise:
De cara dá para perceber as mudanças no gráfico tudo indica que eles vão usar o máximo da capacidade do novo PSP que se diz ter a potencia do PLAY3, aos 00:26 segundos do video(o momento que o guitarrista/palhaço está tocando guitarra) dá para perceber que os movimentos estão bem mais soltos, e a iluminação e sombra agora estão presente no jogo, diferente dos outros project diva's que não dava nem para perceber.
Mas é claro ainda não está como no Dreamy theater ou no Arcade.Para mim as expressões ainda precisam ser melhores mas é uma critica construtiva, os cenários  estão interagindo mais com a música, como no Dreamy theater, da para perceber a diferença em KOI SURU VOC@ALOID, onde as luzes estão sempre piscando enquanto no project diva 2nd  só estavam de enfeite mesmo.
No final do video eles se garantem colocando só as letras sem música nenhuma então eles realmente queriam colocar esse ar de mistério para nos dexar loucoXD!!
As músicas que serão colocadas no jogo da para ter uma ideia de quais serão, pelo fato deles terem colocado CAT FOOD, da para perceber que colocaram musicas do MIKUPA que não tem no jogo, é só uma hipótese mas talvez terá ALBINO, EH, AH SOU?,NISOKU HOKOU entre outras.
Mas claro para não descaraquiterizar o project diva, tratando de gráfico deve parar por aí, mas oque eu me pergunto mesmo é como vai ser a história de abertura do jogo?
Vamos ter de esperar!!T_T

Nenhum comentário:

Postar um comentário