sexta-feira, 9 de março de 2012

Show Mikupa 2012 (08 de março)

Mikuppa 2012


Adivinhem só oq aconteceu de diferente nesse ano no nosso show favorito.....É oque exatamente pensaram NADA!!Como sempre nos decepcionando o show foi a mesma coisa dos ultimos 3 shows é claro tentaram mudar o modelo mais ficou tão ruim quanto o do ano passado, eles ficaram totalmente plastificados, e a boca se mexia estranho parecia grafico de GAME CUBE!!






 Sinceramente eu já vi muitos shows, ñ só do vocaloid mais muitos outros, então me respondam onde já se viu terminar um show com uma música triste, quando um show termina todos querem dexar aquela impressão incrivel do show e querem que todos saiam animados do mesmo jeito que entraram, mas com os organizadores desse show' é diferente eles querem que todos saiam deprimidos, tristes quase chorando!Intaum por favor parem de terminar o show com STARDUSTER!


  A coisa mais emocionante que teve no show foi os efeitos, luzes, fumaças, papéis mas eu ñ vou para um show ver efeitos especiais, se eu quero ver efeitos especial eu vou para o cinema assistir um filme em 3D!


  Várias musicas tiveram o arranjo modificado, mas isso é normal em qualquer show, mais PO PI PO com GAITA é realmente estranho eu nem sei o que pensar!(ó_Ò)


   Bom, mas teve uma surpresa boa pra quem gosta do KAITO(eu especialmente não gosto,a voz dele me deixa com dor de cabeça, mas cada um com sua opinião) eu esperava que a GUMI aparecesse pelo fato dela ser 1.000.000.000.000.000 de vezes mais famosa do que ele, e suas musicas serem bem mais famosas e empolgantes.Mas fãs da GUMI(eu!:3) acho que vamos ter que esperar muito ainda pelo fato dela ser de uma desenvolvedora diferente(é a realidade da vida T_T).


   OPINIÃO GERAL
   
   No final, acabou sendo a mesma coisa de todos os outros show's, para falar a verdade o unico show que me surpreendeu mesmo foi o primeiro 39'giving day, enquanto o mikuppa na primeira vez que eu o vi achei que as musicas foram bem selecionadas, só que o modelo que eles escolheram foi ridiculo e nem precisa falar da tela preta gigante!!Agora vamos fazer uma conta, Vocaloid deve ter tido até agora uns 11 ou 13  shows, e só teve 3 shows diferentes, porque o resto foi tudo copiar e colar, e já estou cançada de esperar tanto por um show, pagar pra ver sendo que ele é a mesma coisa dos outros, era mais fácil ir lá no youtube e procurar MIKUPPA SINGAPURE ou SAPPORO!!

Eu sei que muita gente deve ter gostado ñ vejo nada contra isso mas eles podiam variar mais, nós merecemos isso, tantos compositores bons e vc só colocam as musicas dos mesmos compositores, isso é meio chato e injusto!!  :(



SETLIST


01-Hoshi no Kakera


02-Hajimete no Koi ga Owaru Toki

03-Nisoku Hokou

04-Albino

05-E? A, Sou.

06-Marginal

07-Koi iro Byoutou

08-Rolling Girl

09-Watashi no Jikan

10-Popipo

11-Hello Planet

12-Musunde Hiraite Rasetsu to Mukuro

13-Hatsune Miku no Gekishou

14-Rip=Release

15-Double Lariat

16-Luka² Night Fever

17-Melancholic

18-Kokoro

19-Iroha Uta

20-Aku no Musume

21-Aku no Meshitsukai

22-Fire flower

23-Pane Dhiria

24-Shiroi Yuki no Princess wa

25-Kocchi muite Baby

26-Yellow

27-Time machine

28-ARIA

29-Miku² ni shite ageru

Encore———————–

30-Club Clover

31-Uta ni Katachi wa nai Keredo

32-Melt

33-Starduster
 (é, não podemos negar que o efeito estava incrivel O¬O)

 (o palco também ficou muito legal :))
 (psicodérico)


(que cabeção monstro coitada da Luka T_T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário