sexta-feira, 2 de março de 2012

Porque Hatsune miku é a mais famosa?


Por acaso você já pensou oque cada vocaloid significa e porque uns são mais famosos que os outros(provavelmente não ou sim) por exemplo Hatsune miku, porque ela é a mais famosa? Intaum se vc naum consegue responder essa pergunta eu te vou mostrar pq!!

Aqui vai uma lista de 10 musicas dela e oque eu acho sobre cada musica(não vai pensando que nessa lista vai ter World is mine, electric angel, kocchi muite baby, eu vou mostrar as musicas que algumas  pessoas nem sabiam que existia!!)



     10°1925  -   (lembrando esses rank não significam nada é que todo mundo faz issoXD)




Quem não fica feliz escutando essa musica começar (é eu fiko) a letra é incrivel e eu adoro o ultimo verso ela canta " Se você me perguntar o que é amor
Eu digo que é algo que você perde ou dá para mim
É apenas uma pedra difícil de se quebrar, por isso que não eu preciso de um diamante"
Realmente diz muito!!

Nome:1925(mil novecentos e noventa e cinco(não me pergunte pq eu fiz isso))
composição: Chiho-P
letra: T-POCKET



9°Monochro ∞ Blue Sky



Por algum motivo essa musica me emociona(é eu nunca vi a letra dela em portuguêsXD) apesar de ter um ritmo animado ela tem uma certa dramatização se alguém souber onde posso encontrar a letra pelo menos em espanhol para mim traduzir fique a vontade!! :)



Nome: Monochro Blue sky(Monocromo céu azul(nem seei se essa palavra existe))

Composição:Noboru P (uns doos meus compositores favoritos, pra quem não sabe ele fez, Sayonara good bye, Shiroi yuki no princess wa , Chain girl e Shotgun lovers)
Letra:Ele também!!




      8°Hello/How are you




Essa música sim é dramática eu traduzi ela e coloquei no vocaloidletras se quiser dar uma olhada é só ir lá ver(ler), pelo oque eu entendi é uma garota forever alone , que todos ao redor dela são felizes como em um anime mas oq ela realmente quer é quem alguem fale para ela hello, how are you!! T-T(snif*)


Nome: Hello/How are you?(Olá/Como você está?)
Composição: Hoehoe-P
Letra: O próprio






     7° Mr.Wonder




 Essa música parece muito mais muito mesmo com Mr.Independent(acho q é assim que se escreve) para quem ñ sabe mr. independent é a musica do Ne-yo um cantor americano (que eu já gostei muito) ,não sei sobre oq essa musica fala, nunca achei em espanhol para traduzir mais é uma musica muito bonita. Outro assunto que discutiram muito sobre essa musica foi dessa imagem ai em cima ,dizem muito que se parece com a gumi o que da a entender que a musica seria dela mas o que eu gostei mais ainda foi um comentário no youtube, enquanto todos estão falando sobre a GUMI uma pessoa escreve "Silêncio a diva está cantando" isso foi muito legal (não tenho nada contra a gumi pelo ao contrário gosto muio dela)


Nome: Mr.Wonder (Mr.Maravilhoso(UI!))
Composição: Takamatt
letra: O mesmo








    6° Kusare Gedou To Chocolate




 Chega de dramatização!! Kusare gedou to chocolate foi umas das musicas mais vistas de 2011(lembre-se essa ranking que eu fiz ñ serve pra nada) isso prova que todo mundo gosta de uma musica meio doida e sem sentindo (é eu adoro e vocês sabem que eu estoou falando de matryoshka também) é uma musica animada  cheia de mensagem subliminares até imagino oq ela fala no piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, uma música muito divertida que todos os fãs de vocaloid devem ter no seu celular, mp3, ipod , diskman ou seja o que for!!!:D


Nome: Kusare Gedou To Chocolate (Heresia podre e chocolate(????ñ pergunte oq significa ó_Ò))
Composição: Pinoccio-P
Letra: Também ele






        5° Envy Catwalk




já que estamos falando de musica doida e sem sentido com certeza essa merece, já da para perceber por essa cara nóia que essa garota está, é uma das minhas musicas favoritas sério mesmo, sinceramente entre nós essa é uma musica bem divertida de cantar pq enrrola a lingua ( a gente canta errado mais se diverte) experimentem cantar ela com a letra dela do lado, se vc conseguir cantar ela sem saber falar japones, cara tú é master!!! 




Nome: Envy Catwalk (Passarela invejada)
Composição: Toma
Letra: O próprio



    4° 3331
  
          
  UUUUUUhuuuuuuuuuuuu!!!Adoro essa música , ela também é um poko estranha e meio aterrorizante ATENÇÃO :ñ escute essa musica de noite sozinho no escuro, já fiz isso e ñ gostei , do mesmo jeito que envy catwalk essa é uma musica muito legal para cantar, pq ela nã para nem para respirar o unico momento que ela para é para o solo de guitarra(ADOGO!!). A letra dessa música é incrivel mesmo faz todo o sentido e faz gostar mais ainda dela ai vai um trecho:" De acordo com o que eles dizem em histórias de 
vida deve ser cheia de felicidade, aparentemente 
Se isso for verdade, então a minha todos os dias 
não pode sequer ser chamado de uma vida"


Nome: 3331
Composição: Nanou
Letras: Nanou tembém




    3° One of repetition




Pra quem gosta de musicas com bastante rimas essa musica é pra vc(e pra mim me gusta!!) eu tentei traduzi-la mas deu nada com nada mas acho que é uma musica dramatica pelos comentários. Tem uma versão com a Rin mas eu acho que combina mais com a Miku mesmo, tem um PV bem legalzinho, pelo que eu entendi é uma garota que gosta do cara mas não tem coragem de se declarar ela demora tanto com isso que ele acaba arrumando uma namorada e blá blá blá blá ve o Pv que da pra entender melhor!!


Nome: One of Repetition (Uma Repetição)
Composição: Nekomshi-P
Letra: Ele também



   2° Shotgun Lovers


 Nossa foi dificil escolher, estava com duvida entre três musicas, mas com certeza essa foi a que eu escutei mais, eu escutava essa musica pelo menos uma 20 vezes por dia com certeza ela é bem viciante e a letra combina perfetamente comigo, (é sempre bom ter uma SHOTGUN ao seu lado) se quiser ver a letra é so ir no vocaloid letras eu a traduzi também. Uma musica bem empolgante que faz vc ter vontade de pegar uma guitarra e da a loka uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!EU RECOMENDO


Nome: Shotgun Lovers (Amantes de Shotgun)
Composição: Noboru-P
Letra: ele(ela) Tambem suas musicas são demais uhuuuuuuuuu




      1°Freely Tomorrow 



E no primeirissimo lugar FRELLY TOMORROW, da primeira vez que escutei ela fiquei com vontade de chorar, é incrivel como a voz da Hatsune parece real eu cheguei a achar que quem estava cantando a musica era uma pessoa com a voz igualzinha a dela, Mitchie M é um compositor ou uma compositora que merece muita atenção, sinceramente eu prefiro um milhão de vezes essa musica do que Sekinarun Grafitti. Uma música animada e divertida que com certeza eu colocaria para tocar em uma festa de aniversarioXD.
    Mas uma pergunta vcs acham que mitchie M é um homem ou uma mulher(desculpe homens mas eu acho que é uma mulher)poderia fikar aqui o dia todo falando dessa musica, e motivos para gostar dela mas é isso aí!!


Nome: Frelly Tomorrow (Livremente Amanhã)
Composição:Mitchie M
Letra: Mitchie M




Então o que acharam?! pra mim claro fiko faltando muitas musicas, deixeei de colocar eletronica, rock metal, e muitos outros pq se eu fosse colocar todas ia ter que ser top 100 e o post ia ficar enormmeeeeeee. Se ainda não conseguiu entender o pq da hatsune ser a vocaloid mais famosa pense bem, ela tem uma facilidade enorme de cantar diferentes generos de musicas sem problema algum e num piscar de olhos ela pode estar cantando animadamente(essa palavre ñ existe)triste ou até mesmo como se ñ tivesse nem ai totalmente desanimada, mas trate de vc reflretir!!E LEMBRE-SE SEMPRE Ñ EXISTE VOCALOID RUIM TUDO SE TRATA DE MUSICAS QUE FAZEM PARA ELES!!!

SE QUISER FAZER DOWNLOAD DE ALGUMA MUSICA VÁ PARA A PÁGINA DE DOWNLOADS (ah vá é memo)


Um comentário:

  1. Amigo, gostei muito do seu post, mas sua gramática está precisando melhorar um pouquinho. Só uma dica para você bombar com seu blog ;) Valeu?

    ResponderExcluir